Perguntas Frequentes

Como entrar em contato?

Temos diversos meios para facilitar o seu contato conosco. Por meio do nosso e-mail e Whatsapp do departamento do SAC ou você também pode tirar dúvidas através do nosso Instagram. Você encontrará todos os dados na nossa plataforma de Contact us.

Como saber se a minha Tangle Teezer é original?

Basta apontar a câmera do seu celular para o QR Code presente na caixa da sua Tangle Teezer, que você irá ser redirecionado para o nosso site oficial da Inglaterra.

Entretanto, separamos abaixo mais algumas dicas de como detectar uma escova falsificada:

  • As escovas Tangle Teezer são fabricadas no Reino Unido e nunca devem ser enviadas da China.
  • Qualquer item com preço muito abaixo da nossa tabela, devem ser questionados.
  • Nossas embalagens não contém erros ortográficos.
  • Não aconselhamos compras em lugares não autorizados, temos uma lista de parceiros que vendem as autênticas Tangle Teezer, você verificar a lista clicando aqui:

Como saber qual Escova é a ideal para meu cabelo?

Nós da Tangle Teezer criamos diversas escovas atendendo as mais variadas texturas capilares. Você pode descobrir mais sobre as nossas escovas, na nossa página de produtos.

Como higienizar a minha Tangle Teezer?

Temos alguns passos que te auxiliam na hora de limpar a sua Tangle Teezer:

  1. Pegue sua Tangle Teezer e remova todos os fios de cabelo soltos entre as cerdas.

  2. Em um recipiente pequeno adicione água morna com sabão líquido.

  3. Pegue uma escova de dentes limpa, e mergulhe na água.

  4. Escove suavemente entre as cerdas até que qualquer acúmulo de produto seja removido das cerdas e da base da escova de cabelo.

  5. Deixe a escova secar naturalmente com os dentes voltados para cima.

Obs: Não mergulhe a escova diretamente na água pois pode adentrar água no produto.

Você pode visualizar o passo a passo através do nosso instagram, no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CNEDOYJlin6

O calor danifica a minha Tangle Teezer?

Nós aconselhamos a não utilizar as nossas escovas dos passos Desembaraçar e Finalizar com fontes de calor, isso fará com que as cerdas derretam, diminuindo a vida útil do seu produto. Para o uso com auxílio da secador, temos o passo de Modelar, onde a tecnologia das cerdas das escovas foram desenvolvidas exclusivamente para esta função. Proporcionando um resultado incrível na secagem e modelagem dos fios e o melhor de tudo, sem estragar a sua escova.

Do que são feitas as Tangle Teezer? Eu posso reciclar as escovas?

Você pode consultar a nossa página de Environmental Impact

Eu preciso criar uma conta para realizar um pedido?

Não é necessário ter uma conta para realizar uma conta conosco. Você pode realizar a compra como convidado.

Estou com problemas para finalizar meu pedido. Com que eu entro em contato?

Lamentamos muito por saber que você está tendo problemas no momento da sua compra. Por gentileza, entre em contato através dos nossos canais do Sac no telefone: (11) 99140-6986 (WhatsApp) ou via e-mail: sac@rbbr.com.br

Quais são os meios de entrega?

Temos algumas transportadoras parceiras para que o seu pedido seja entregue da melhor maneira possível. Ao finalizar a compra, você poderá verificar os meios de transporte e os prazos que melhor se adaptam à você

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que o seu pedido for encaminhado para a transportadora responsável pelo envio, será encaminhado um código de rastreio no e-mail cadastrado e o mesmo pode ser consultado no site da transportadora.
Caso seu pedido tenha sido enviado via Correios acompanhe por aqui.

Se o seu pedido for enviado via Jadlog, clique aqui.

Em caso de dúvidas, por gentileza entrar em contato através dos nossos canais do SAC.

Quais são os métodos de pagamentos que vocês aceitam online?

Nós aceitamos pagamentos via boleto, pix, transferência bancária, cartão crédito.

Posso cancelar ou trocar o meu pedido?

Caso você precise realizar trocas ou deseje cancelar seu pedido, por gentileza entre em contato através dos nosso canais de atendimento, (11) 99140-6986 (De segunda a sexta das 08:00 às 17:00) ou encaminhe um e-mail para sac@rbbr.com.br

Gostaria de vender as escovas Tangle Teezer no meu estabelecimento. Como faço?

Para revendas ou compras em atacado, por gentileza entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, WhatsApp (11) 99140-6986 (De segunda a sexta das 08:00 às 17:00) ou encaminhe um e-mail para sac@rbbr.com.br, com as seguintes informações abaixo:

  • Nome completo

  • Telefone

  • E-mail

  • CNPJ

  • Segmento Empresa

  • Nome da sua Loja ou Estabelecimento

Após isso, seus dados serão encaminhados para a nossa equipe comercial que entrará em contato o mais breve possível.

Com qual frequência eu devo trocar a minha escova?

Depende muito do seu tipo de cabelo. As cerdas das escovas Tangle Teezer são de longa duração, mas se você possui cabelos finos, haverá menos tensão nas cerdas do que os fios mais grossos. Quando você parar de sentir os benefícios da escova, significa que já está na hora de trocar.

Porque a minha escova fica tão suja?

Como qualquer outra escova, as cerdas das escovas Tangle Teezer retiram qualquer resíduo de produto ou fios soltos. Para limpar a sua escova, siga o passo a passo que fizemos em nosso Instagram no link abaixo:
https://www.instagram.com/p/CbeGGZyFr0B/

Posso usar a minha escova com o cabelo molhado?

Sim. Para desembaraçar os fios molhados, temos a escova ideal, a nossa Wet Detangler!

As cerdas duplas e o design ergonômico foram desenvolvidos especialmente para quem gosta de desembaraçar os cabelos molhados ou durante o banho ajudando a potencializar o uso de shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento.

Como escolher a escova perfeita para meu tipo de cabelo?

Nós temos uma variedade de pentes e escovas para todos os tipos de texturas capilares. Para descobrir qual é a melhor escova para você, clique aqui e acesse o nosso quiz ou entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 99140-6986 (De segunda a sexta das 08:00 às 17:00).